Impressão de guias e manuais valorizam seu negócio

Impressão de guias e manuais valorizam seu negócio

A produção de certos materiais de comunicação são essenciais para o seu consumidor enxergar os valores da sua empresa, produto ou serviço. Elaborar guias de colaborador e códigos de conduta, para o seu público interno, e guias e manuais de produtos, para seu público externo, são ações que trazem inúmeros benefícios para sua organização e que precisam fazer parte do seu plano de comunicação.

Código de Conduta ou manual do colaborador

São materiais de comunicação voltados à propagação dos valores, regras e políticas internas da empresa para o seu colaborador que, além de agir na sua organização do ponto de vista da gestão de pessoas, organização e propagação da cultura empresarial, também valorizam a empresa para o seu primeiro e principal defensor de marca: o colaborador.

O conteúdo deve ser feito com a ajuda do departamento jurídico ou o advogado da empresa mas o projeto gráfico inspirado deve ficar a cargo da agência ou estúdio de design que, aliado a uma impressão de qualidade, vai fazer a diferença.

Manuais de produto

Já falamos da importância da embalagem na decisão de compra. E é no pós-venda que os manuais do produto podem ser aproveitados como mais um momento de relacionamento com o seu consumidor, muito mais do que um simples conjunto de instruções de como usar seu produto. Design e produção gráfica de qualidade são os diferenciais importantes e que transformam a experiência de quem compra, ajudando na fidelização do seu consumidor.

Gráfica Off Set - Manuais e Guias 2

Saiba mais sobre a impressão digital por demanda da Gráfica Off Set

A produção desse tipo de material gráfico não é mais um privilégio de grandes empresas. Desde 2014 a Gráfica Off Set oferece aos seus clientes a impressão digital com um equipamento Konica Minolta para formato A3 e 4×4 cores com registro perfeito. Com baixas tiragens, a Gráfica Off Set pode imprimir com velocidade inúmeros materiais em diversos tipos de papel.

Posted in: