Impressão Digital da Gráfica Off Set oferece qualidade em baixas tiragens

Impressão Digital da Gráfica Off Set oferece qualidade em baixas tiragens

Com tradição em impressão na cidade de Taubaté, a Gráfica Off Set também oferece a velocidade e praticidade da impressão digital de baixas tiragens com qualidade de verdade.

Impressão Digital Konica Minolta

Desde 2014 a Gráfica Off Set oferece aos seus clientes a impressão digital com um equipamento Konica Minolta para formato A3 e 4×4 cores com registro perfeito.
Com tiragens sem quantidades mínimas, a Gráfica Off Set pode imprimir com velocidade e qualidade folderes, folhetos, cartazes, cardápios, entre outros inúmeros materiais.
Neste processo seu trabalho pode ser produzido em diversos tipos de papel, tais como: off set de 56g à 240g, papel couchê de 90g à 300g, papel reciclato de 75g à 240g e também transparências.

Importante: consulte o atendimento da gráfica para informações sobre impressão em papéis especiais.

Conheça as 3 grandes vantagens da impressão digital da Gráfica Off Set

    1. Tiragem a partir de uma unidade

Ideal para agências de propaganda, escritórios de design, arquitetos, engenheiros e alunos de graduação em época do TCC, os impressos rápidos e com tiragem sem quantidade mínima possibilitam outros usos como provas de layout para aprovação com cliente de materiais como embalagens, revistas, capas de livros, etc.

    1. Acabamentos especiais

A impressão digital é produzida em uma impressora moderna diferente das gráficas off set, muito mais rápida por reduzir as etapas do processo gráfico tradicional como a gravação de chapas e imprimindo as quatro cores de uma só vez. Ainda sim, depois de prontos os impressos podem receber alguns dos acabamentos especiais usados na impressão off set como: laminação brilhante e fosca – BOPP, cortes e dobras com facas especiais e montagens manuais como capadura, encadernação, grampo, etc.

    1. Velocidade e praticidade na entrega

O processo de impressão digital consegue ser mais rápido e prático para pequenas tiragens, pois o mesmo não necessita de um processo de pré-impressão. Além de contar com a vantagem de trabalhar com dados variáveis nos impressos.

 

Exemplos de trabalhos

Impressão Digital na Gráfica Off Set - 03

Impressão Digital na Gráfica Off Set - 02

Faça um orçamento sem compromisso com o atendimento da Gráfica Off Set por email ou telefone (12) 3681-1693 / (12) 3681-4229.

Posted in: